Frete grátis nas compras a partir de R$ 499

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa equipe Bia Burckle proporciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato por meio do WhatsApp comercial 21 96621-7932. Informe o número do pedido e motivo da troca.
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produtoSolicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 
O produto deverá ser enviado acompanhado da Tag anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso ou odor, não podendo estar lavado.  O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
 prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.



DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do WhatsApp 21 96621-7932 Informe o número  número do pedido.

Somente após a resposta da solicitação por whatsapp é que o produto deverá ser encaminhado para análise técnica.
O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso ou odor, não podendo estar lavado.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições 

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!