POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Nossa equipe Bia Burckle proporciona produtos de qualidade, desenvolvidos com todo cuidado e dedicação. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.
TROCA
1 - As trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
2 - A peça deve ser enviada com a tag anexada na peça, sem indícios de violação do lacre do produto e sem sinais de uso ou odores não podendo está lavado
3 - O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor
4 - Após recebermos a peça para troca, conferimos a qualidade em até 5 dias úteis. Somente após essa análise, a nova peça será confeccionada
5 - Se a cor ou estampa escolhida não estiver mais disponível, será necessário escolher outra opção do destaque. Como trabalhamos com coleções personalizadas, não garantimos a disponibilidade do mesmo tom ou produto
6 - Após a confirmação da troca pelo whatsapp, o prazo médio de confecção é de 7 a 15 dias úteis
7 - O frete de envio e reenvio é responsabilidade do cliente (R$ XX,XX)
8 - Somente defeitos de fábrica ou produto errado, será custeado o envio e reenvio pela loja
Caso precise trocar o produto, entre em contato por meio do WhatsApp comercial 21 96621-7932. Informe o número do pedido e motivo da troca.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. O envio deve ser enviado dentro desse prazo
1 - Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado na embalagem orginal, sem sinais de uso, com lacre da tag intacto e sem ter sido lavado. Se faltar algum item do pacote, o valor correspondente será descontado
2 - Todos nossos produtos possuem lacre de segurança e protetor higiênico. Para devolver ou trocar, o lacre deve está intacto e a peça sem sinais de uso ou odores
3 - O reembolso será feito entre 10 a 15 dias úteis após o recebimento da peça na nossa fábrica e da confirmação dos dados bancários
4 - O valor integral será devolvido apenas na primeira devolução. Caso já tenha devolvido antes, reembolsaremos apenas o valor do biquíni, sem incluir o frete de envio ou reenvio. O frete não é reembolsado caso apenas parte do pedido seja devolvida
5 - O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento feito (Cartão ou boleto). Caso o pagamento tenha sido feito via Pix, solicitaremos os dados bancários
6 - Se fizer o envio por conta própria sem aguardar nossa etiqueta de postagem, o custo do frete não será reembolsado.
O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do WhatsApp 21 96621-7932
Informe o número número do pedido.
Somente após a resposta da solicitação por whatsapp é que o produto deverá ser encaminhado para análise técnica.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1 - Peças em promoção, com desconto ou frete grátis não podem ser trocadas
2 - Peças personalizadas para a cliente não podem ser devolvidas ou trocadas
3 - Alterações exclusivas podem gerar pequenas variações nas peças, devido à confecção manual fora do padrão de modelagem
4 - Para pedidos com frete grátis, o valor do reembolso será descontado do frete de envio
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso whatsapp comercial (21) 96621-7932.